Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial – 2018
Panorâmica do jantar
A ADCE-MG recebeu associados e convidados na noite do dia 13 de dezembro para a cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial.
Neste ano, a presidente do Conselho de Administração da Montreal Informática e presidente da Rede Cidadã, Angela Alvarenga, foi a homenageada. Angela Alvarenga é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Iniciou suas atividades na área de informática em 1969. Preside o Conselho de Administração da Montreal Informática onde atua há 30 anos. Como voluntária, preside a Rede Cidadã há 15 anos.
“Receber este prêmio é sentir a coroação de um trabalho realizado com muito carinho, dedicação, seriedade e profissionalismo. Acompanhei a entrega dos anteriores, todos de altíssimo nível e me sinto muito lisonjeada pela participação de um grupo tão seleto”, declarou Angela Alvarenga ao receber o prêmio das mãos do presidente da ADCE-MG, Sérgio Frade.
“Escolhemos a empresária Angela Alvarenga, pela sua trajetória de vida, tendo prestado relevantes serviços à sociedade civil e empresarial. É uma justa e merecida homenagem pela sensibilidade social empresarial da Angela”, destacou Sérgio Frade.
O prêmio ADCE Minas, criado em 2012, é uma homenagem que visa reconhecer os dirigentes que enaltecem os valores da ADCE e que dignificam as relações empresariais em todos os níveis – sempre preocupados com ética cristã e a centralidade do ser humano, protagonista da sociedade.
Fotos: Wagner Diló Costa
Sérgio Frade, presidente da ADCE-MG e Ângela Alvarenga
Ângela Alvarenga e Sérgio Frade
Sérgio Frade, Ângela Alvarenga e Sérgio Cavalieri
Ângela Alvarenga entre as suas filhas Patrícia e Lúcia Alvarenga
Luiz André Rico Vicente, Ângela Alvarenga e Dilza
Sérgio Mendes, Sérgio Bagno e Mônica
Ângela Alvarenga e Fernando Alves, presidente da Rede Cidadã
Milton Dias, Toni Misionschnik, Lúcio Costa, Ângela Alvarenga, Daniel Paes e Sérgio Cavalieri
Maria Flávia Máximo, Ângela Alvarenga, Paulo Lamac e Álida